Preloader
Whatsapp

15 98147 0007

Notícias

Microsoft lança atualização que protege os computadores da empresa contra falha de segurança.

A correção faz modificações no kernel, o núcleo do sistema operacional, e pode trazer incompatibilidade com alguns antivírus, que precisarão ser atualizados para funcionar corretamente.

Ler

Comece 2018 com tudo novo!

Na Esser Informática, você encontra tudo o que você e a sua empresa precisam em peças para computadores, manutenção de softwares, hardwares e redes.

Ler

Feliz Natal

Que seu natal seja mágico e encha seu coração de esperança.

Ler

Porque atualizar computador é mais importante até que antivírus para evitar ciberataques

Informações de 143 milhões de americanos vazaram em um dos maiores ciberataques dos últimos tempos em meados deste ano, quando hackers invadiram o sistema da empresa de gestão de crédito Equifax.

Ler

Qual a diferença entre Vírus e Malware?

Saber distinguir uma coisa da outra pode ser importante quando você se encontra combatendo uma infecção. É preciso saber que tipo de malware está causando problemas para encontrar formas de isolar a causa e solucionar

Ler

Conhece o Office 365?

O Office 365 é um novo jeito de usar os tão conhecidos softwares do pacote Office da Microsoft. Em vez de comprar programas como Word, Excel ou PowerPoint, você agora pode fazer uma assinatura e desfrutar desses aplicativos e de muitos outros no seu computador ou smartphone.

Ler

Internet lenta? Faça o teste

Teste a velocidade da sua internet.

Ler

Intel anuncia a fabricação de um processador quântico de 17 qubits

A Intel anunciou na última semana, a fabricação de um processador quântico de 17 qubits, destinado a processos de pesquisa e desenvolvimento

Ler

Dicas para deixar o computador mais rápido sem instalar nada.

Com o tempo os computadores acabam ficando mais lentos o que pode dificultar o uso no dia a dia. Isso pode ter diversos motivos, como HD lotado, falta de limpeza no sistema, programas rodando em segundo plano e mais.

Ler

Como se proteger do nRansom, vírus que exige nudes para liberar seu computador

Hackers por trás do nRansom não querem dinheiro, pelo menos diretamente: o resgate é na forma de fotos íntimas para serem vendidas na chamada dark web

Ler